quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Abertura do BLOG à participação.

O BLOG RVCC/NO é um espaço de informação. Mas é também um espaço de partilha de reflexões, experiências, recursos, questões e tudo o mais ligado ao Programa Novas Oportunidades.
Assim, venho pedir a sua colaboração. E pode colaborar desta forma:

a) Se tem questões, comentários, dúvidas, coloque no espaço de comentário de cada texto as suas perguntas, textos ou informações. Muitas vezes as questões de um são as respostas para muitos.

b) Se é Coordenador, Profissional ou Formador e quer divulgar uma experiência, um trabalho, uma actividade ou simplesmente publicar um texto que estava para ser público há algum tempo, pode fazer o envio do mesmo que, após moderação, será publicado aqui.

c) Se é Adulto e quer deixar uma experiência, colocar dúvidas, pedir apoio, também o poderá fazer via email ou deixando um comentário nos textos que vão sendo apresentados.
d) Se tem sugestões ou gostava de ver tratado algum assunto neste espaço, coloque no espaço de comentários uma sugestão. Recebo diáriamente pedidos de informação e é para eles que este espaço existe. Quanto mais sugestões forem dadas, mais respostas podem também, ser encontradas. Por isso, deixe um comentário...

Agradeço a sua visita e espero poder contar com a sua contribuição para enriquecer este espaço que é de todos.
O e-mail de contacto é o seguinte: E-mail RVCC/NO

Sem comentários: