sábado, 11 de fevereiro de 2012

Procura-se...

Procura-se colaborador(a) com inspiração para atualizar o blogue, uma vez por semana, de preferência com experiência na área da Educação e Formação de Adultos. Deverá apresentar altos níveis de resistência à frustração e uma inabalável vontade de prosseguir, qualquer que seja o rumo traçado pelos acontecimentos. O(a) candidato(a) deverá revelar competências de assertividade e imparcialidade, ser capaz de se movimentar entre tendências sem se machucar e, amiúde, invocar os deuses maiores e menores para apimentar a comunicação. 
Das funções previstas, inerentes ao cargo, para além da criação regular de mensagens, destacam-se a moderação de comentários e a resposta a solicitações de ordem vária.
Promete-se retribuição em estatísticas de visitas significativas ao blogue, com a certeza de que passará a fazer parte de uma equipa que acredita num futuro melhor.
Dar-se-à preferência a quem sofra de uma fértil imaginação e a quem apresente altos níveis de loucura, nomeadamente quanto à convicção de ser capaz de transformar o mundo.


Sem comentários: