quinta-feira, 25 de março de 2010

Fórum de Inovação, Tecnologia, Formação e Emprego

Mais formação, melhores empresas!” – é sob esta máxima que se realiza, de 25 a 28 de Março, a terceira edição do Fórum de Inovação, Tecnologia, Formação e Emprego (FITEC), uma iniciativa da Exposalão, na Batalha.
Estar a par da tecnologia, inovação, oportunidades de formação e ofertas de emprego são os grandes desafios deste evento que convida empresas, agentes científico-tecnológicos, entidades promotoras de emprego, entidades formadoras e autarquias a associarem-se a esta iniciativa.
A mostra encontra-se aberta ao público em geral, com destaque para os alunos do ensino secundário e superior, recém-licenciados, bacharéis e licenciados à procura do primeiro emprego ou com interesse numa reconversão profissional.
Para além das mostras habituais deste certame, o evento conta, este ano, com o Festival Nacional de Robótica, um evento dedicado a competições de robôs, cujo objectivo é a promoção da ciência e da tecnologia junto dos jovens dos ensinos básico, secundário e superior e do público em geral.

Fonte: Novas Oportunidades

Mais informações: FITEC

1 comentário:

Rui Moio disse...

Olá Isabel Moio

Eu queria tanto frequentar um laboratório de electrónica!...

Tenho um curso de ELECTRÓNICA, RÁDIO E TELEVISÃO mas... falta-me a prática para poder reparar televisores, gravadores de vídeo,rádios, etc.

Poderá informar-me onde poderei concretizar este sonho!?

Antecipadamente grato