quinta-feira, 2 de abril de 2009

Sobre o Encontro de dia 18 de Abril: Góis

Devido a um conjunto de e.mails que recebi a pedir esclarecimentos sobre o encontro "RVCC e Aprendizagem ao Longo da Vida: Desafios Radicais" que terá lugar no dia 18 de Abril em Góis deixo um conjunto de informações em resposta:

O encontro esteve incialmente ligado aos Centros Novas Oportunidades com que trabalho directamente. Devido ao número de pedidos e ao número limite de inscrições são considerados ainda inscrições de Centros Novas Oportunidades que manifestem o seu interesse em participar.

Para participar, todos os Centros Novas Oportunidades devem enviar-me um e.mail com o nome completo, função e contacto dos elementos das equipas que irão estar presentes (principalmente devido ao registo no seguro que é obrigatório). A data até à qual o podem fazer é ao dia 3 de Abril.

O dia consistirá no seguinte:
– Multiactividade em Góis com slide, rapel, btt, tirolesa, canoagem e tiro com arco – Horário das actividades das 10-12h30 e 15h-17h30. O grupo será dividido em 6 sub-grupos e vão trocando pelas actividades. Cada sub-grupo faz 3 actividades de manhã e outras 3 actividades à tarde. Não é obrigatório que todos façam as actividades e estão previstos locais apenas para descanso ou caminhadas ligeiras para aqueles que o desejarem. Almoço 12h30-15h. O valor da inscrição será entre os 15 e os 25 euros pagos após inscrição em data a indicar.

Neste encontro, de forma informal serão discutidas práticas, mobilizadas estratégias de consolidação das equipas, trocado experiências e criadas redes de colaboração entre Centros Novas Oportunidades.

Sem comentários: