segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

I Encontro de CNO do Oeste: 23 de Janeiro


Clique na imagem para contactos e informações.

«O I Encontro de Centros Novas Oportunidades do Oeste, organizado pelo Centro Novas Oportunidades D. Inês de Castro no dia 23 de Janeiro de 2009, nas instalações da Escola Secundária D. Inês de Castro de Alcobaça, nasceu na sequência de um desafio espontâneo, como muitas das actividades que se realizam no âmbito das relações interpessoais. Tratando-se de um momento privilegiado para saborear a encruzilhada e reflectir sobre os percalços do caminho, este Encontro pretende descobrir e agregar sinergias, oriundas de parceiros diversos, em espaços de actuação comuns. À semelhança dos Sábios na Floresta, os 13 CNO da Região Oeste estarão reunidos para encontrar pontos de contacto, estabelecer pontes entre si, estimular valências comuns e reforçar especificidades: descobrindo assim mais-valias na existência da diversidade.

Haverá um Tempo para formação, um Tempo para debate, um Tempo para reflexão e um Tempo para encontrar estratégias e caminhos.

Dedicado ao tema “Sinergias no Nível Secundário” prevê-se que sejam debatidas questões em torno do Reconhecimento e Validação de Competências e a Educação e Formação de Adultos no Nível Secundário.

O evento conta com a participação de treze Centros Novas Oportunidades, formadores de Educação e Formação de Adultos de Nível Secundário e outros profissionais interessados. Confirma-se a presença de representantes da DRELVT e da ANQ.»


Sem comentários: