quinta-feira, 15 de abril de 2010

Correr por um país mais qualificado


Correr, simbolicamente, por um país mais qualificado, volta a ser um desafio lançado pela Agência Nacional para a Qualificação, através da realização da 2ª Corrida Novas Oportunidades: Aprender Compensa.
A corrida terá lugar no dia 30 de Maio e, tal como na edição de 2009, o ponto de partida bem como a meta estarão localizados nos Jardins de Belém, em Lisboa.
A participação nesta iniciativa é aberta a todos, desde que previamente inscritos para o efeito, através do sítio www.corridanovasoportunidades.gov.pt .
in: www.anq.gov.pt


Ainda falta mais de um mês, mas os dorsais estão a ter saída.... :)))
Inscreva-se enquanto é tempo!

2 comentários:

Anónimo disse...

Correr por um país MAIS QUALIFICADO?? Um país que está a ser construido por pessoas que tiram o diploma do 9º e 12º ano com uma facilidade enorme e em poucos meses?? E nós? Nós estudantes que andamos no liceu para tirar um diploma de 12º ano?
Sabem, o problema é que o governo português faz de tudo para portugal ficar a nível europeu inventando porcarias e isto só vai contribuir para um Portugal mais "burrinho" e incompetente.
Peço desculpa a expressão usada, mas é de causar muita revolta naqueles que ESTUDAM.

Anabela dos Santos Luís disse...

Sabe, resolvi publicar o seu comentário porque acredito no pensamento livre. Também acredito na assertividade e na honestidade, na ética e na frontalidade. Por isso deixo aqui um desafio: assuma a sua identidade em comentários futuros: é uma lição de cidadania que deixa, se for capaz, de cara destapada, de dizer o que pensa.
Anabela dos Santos Luís