terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Concurso "Grande Será o Nosso Futuro"

O Programa Operacional de Potencial Humano (POPH) lançou um concurso dirigido a todos os que concluíram o 12.º ano de escolaridade, através de percursos escolares assentes numa estrutura técnica e prática da aprendizagem, como é o caso dos Cursos do Sistema de Aprendizagem, Cursos Profissionais, dos processos de Reconhecimento, Validação e Certificação de Competências e dos Cursos de Educação e Formação de Adultos.
O desafio é responder à pergunta "O que construí na minha vida após a conclusão do 12.º ano?". Para isso, basta inspirar-se, pensar em si, no que já conseguiu alcançar, nos projectos para o futuro, no que sente ao ter vencido mais uma etapa... enfim, "o céu é o limite"!
Para concorrer, basta enviar enviar, até 28 de Fevereiro, para o endereço de e-mail grandefuturo@poph.qren.pt, o seu depoimento (que não deve ter mais de 5 mil caracteres) e algumas fotografias que simbolizem o que de bom ofereceu à sociedade onde vive. A inscrição é gratuita.
A inovação, a criatividade e a qualidade da escrita serão alguns dos critérios de avaliação dos trabalhos, bem como a qualidade da trajectória escolar e profissional de cada aluno.
Ao vencedor será atribuído um voucher de estudo no valor de 3.500 €, enquanto que o segundo prémio será no valor de 2.000€. Contudo, todos os concorrentes terão direito a uma t-shirt como prémio de participação.

Mais informações e regulamento do concurso: POPH

Sem comentários: