segunda-feira, 27 de julho de 2009

Um novo jeito de caminhar...


Nesta passagem de testemunho, e antes de dar continuidade a este projecto cujo carácter sólido tem sido uma constante nos últimos anos, considerámos importante dar a conhecer quem também estará, a partir deste momento, a contribuir para mobilizar a engrenagem deste espaço. Sempre com uma preocupação central: esforçarmo-nos por manter a qualidade e a pertinência do mesmo, tendo consciência da enorme responsabilidade que temos em mãos.

Somos duas Profissionais de RVC que, no terreno, tentamos (re)unir esforços no sentido de dignificar a área da Educação Permanente e Formação de Adultos.
Para além disso, de alguma forma, tivemos a oportunidade de crescer e abrir horizontes com o contacto que nos foi possível estabelecer com o Dr. João Lima. Como tal, é com grande prazer que nos entregamos ao desafio de dar continuidade a este projecto.
É nossa humilde pretensão assegurar um espaço de partilha e de cooperação. Um espaço aberto, reflexivo e participado – a ideias, a opiniões, a sentimentos, a projectos, a iniciativas... Para isso, esperamos continuar a contar com a ajuda e colaboração de todos os que nos visitam!

Porque “não temos um novo caminho, mas um jeito novo de caminhar”, continuaremos a alimentar este espaço, (re)ajustando-o e personalizando-o sempre que necessário, mas procurando mantê-lo impregnado de sentido e qualidade!


Isabel Sofia Moio
Mafalda Branco

1 comentário:

AgendasRafaela disse...

Aproveito para divulgar o meu blog de apoio e dicas a quem está nas Novas Oportunidades:
http://novasoportunidadessos.blogs.sapo.pt