domingo, 19 de julho de 2009

Trespasse e Novo Blog...

Como referi anteriormente irei cessar as minhas funções como Avaliador Externo, assim como, a minha partilha regular neste espaço. No entanto, pela sua lógica e pela minha própria forma de ver o mundo da Educação este espaço irá seguir o seu caminho, num modo colaborativo entre várias pessoas. Na próxima semana irei apresentar as alterações e dar a conhecer os novos autores deste espaço. No entanto, partilho desde já o meu novo blog, aberto a todos aqueles que me quiserem acompanhar nas questões sobre a Educação em Portugal. Desde já, a todos os que vieram a este espaço e partilharam ideias, dúvidas, palavras ou dele retiraram algo de útil, o meu profundo agradecimento. Aqui fica o meu novo espaço para ideias, pequenas revoluções e provocações…

Para visitar clique aqui.

Sem comentários: