segunda-feira, 22 de junho de 2009

1.º Encontro Radical CNO do NERGA

Foi-me pedida a divulgação e tenho todo o gosto em partilhar o convite:

«No dia 18 de Julho, irá realizar-se, o "1.º Encontro Informal RVCC: Desafios Radicais" no Parque Urbano do Rio Diz na Guarda. Este evento informal, promovido pelo Centro Novas Oportunidades do NERGA, desenvolvido com o conhecimento da ANQ, envolverá um conjunto de actividades de troca de experiências, organizadas de forma informal, entre adultos que frequentaram, ou se encontrem a frequentar o Processo de RVCC, Avaliadores Externos e diferentes Centros Novas Oportunidades que estarão presentes.


O Encontro consistirá no seguinte:
-Multiactividade à beira rio no Parque Urbano do Rio Diz com slide, escalada, paintball, entre outros – Horário das actividades das 10-12h30 e 15h-17h30. Estão previstos locais apenas para descanso ou caminhadas ligeiras para aqueles que o desejarem. O Almoço será às 12h30-15h00.
Para poderem participar, todos os elementos das equipas dos Centros Novas Oportunidades devem enviar a ficha de inscrição devidamente preenchida para o seguinte email: crvcc.nerga@nerga.pt

A data até à qual o podem fazer é ao dia 13 de Julho.
O valor da inscrição será de 15 euros, comportando despesas de almoço, participação nas actividades e direito a uma t-shirt alusiva ao encontro.
Neste encontro, de forma informal serão discutidas práticas, mobilizadas estratégias de consolidação das equipas, trocado experiências e criadas redes de colaboração entre Centros Novas Oportunidades, bem como uma reflexão conjunta sobre a Educação e Formação de Adultos. Este encontro, sendo ao ar livre, conta com todos para ser um momento único de partilha.
Estamos certos que a vossa participação irá valorizar este momento.»

Sem comentários: