segunda-feira, 20 de abril de 2009

Inscrições para 8 de Maio: Encontro Radical - Góis

Pedimos a todos os interessados em participar no "RVCC e Aprendizagem ao Longo da Vida: Desafios Radicais", dia 8 de Maio, em Góis, que façam a sua (re)inscrição por e.mail até ao final da presente semana (dia 24 de Abril).

Relembramos a finalidade deste encontro:
Este "encontro outdoor" terá como objectivo trocar ideias, práticas, recursos e, acima de tudo, criar um espírito efectivo de partilha entre os CNO's, sem recorrer ao tradicional modelo de seminário/conferência.
O programa contará com um dia ao ar livre, com almoço incluído, dividido em várias actividades para diferentes públicos. Haverá espaço e actividades de caminhada e passeios com vista de paisagens (para os menos aventureiros) e slide, rapel, BTT, tiro ao alvo, paintball e canoagem para os que gostam de aventura. O programa do dia foi pensado para todos, pelo que haverá actividades suaves ou espaços de observação e descanso, assim como, para aqueles que desejam experimentar algumas actividades mais radicais.
Os objectivos de este encontro vão desde o Team-building, ao conhecimento de práticas entre equipas e reflexão conjunta sobre a Educação e Formação de Adultos. Este encontro, sendo ao ar livre, conta com todos para ser um momento único de partilha e aprendizagem informal. No início do dia será entregue a cada uma dos participantes uma caderneta com dez questões a colocar entre equipas e entre CNO's. As questões vão desde o modelo de trabalho às práticas e contactos. É por esta via que vai ser feita a transferência de práticas.

Sem comentários: