domingo, 19 de abril de 2009

350.000 visitas e os 2 anos...

Chegado às 350.000 visitas tenho que agradecer a todos os que visitam este blog. Este blog fez já 2 anos de existência e nesse espaço de tempo tenho conhecido muito dos seus “leitores” pessoalmente, assim como, trocado centenas de e-mails e ideias com muita gente. Tem sido muito interessante esta experiência. Nestes dois anos, diariamente, em média, 300 a 400 pessoas consultam este espaço e existem recursos, como este sobre a construção de um Portefólio, que estão prestes a chegar às 100.000 visualizações. Em breve este espaço passará a ser colaborativo com mais do que um autor. É uma forma de melhorar e diversificar as visões, ideias e partilha que dele resultam. Reitero os meus sinceros agradecimentos a quem, desse lado, continua a seguir este espaço. Obrigado!

6 comentários:

Cristina Santos Pinto disse...

Muitos Parabéns pelo sucesso do blog e pela partilha de recursos e experiência, de grande utilidade para todos os participantes no Processo RVCC e também para os que se encontram ligados a Cursos de Educação e Formação de Adultos. Faço votos para que se mantenha este sucesso.

Cristina S. Pinto

Mafalda Branco disse...

Parabéns pelas visitas e pelos 2 anos de existência! Mas somos nós, leitores assíduos e fiéis, que temos que agradecer pela permanente informação, imaginação e criatividade para manter o blog sempre actualizado, com ideias novas todos os dias! Sem dúvida que este espaço e todo o seu esforço têm contribuído para formar muitos dos elementos das equipas e para ajudar os adultos que procuram uma "luzinha" quando se sentem mais perdidos.
Este é, desde o início, um espaço obrigatório para todos os que se interessam e dedicam à educação de adultos.
Esperamos continuar a visitá-lo por muitos e longos anos!! :)
Obrigada!!
Mafalda Branco

Cristina Costa disse...

Obrigada João!
A visita do seu blogue já entrou naminha rotina diária e faço-o sempre na certeza de ir ao encontro de uma fonte de actualização sobre o processo RVCC, sobre a Educação de Adultos em geral.
Parabéns pelos dois aninhos do blogue e pela dedicação do seu dinamizador.

Mário João disse...

Parabéns não só pelos números, mas principalmente pela qualidade do blogue. Sobre Educação de Adultos em Portugal é do melhor (o melhor!)que temos.Obrigado por fornecer este espaço.

Paulo P. disse...

Muitos parabéns a todos os envolvidos no Processo RVCC.
Em especial, ao professor João Lima o meu obrigado pelo excelente trabalho de divulgação, de ajuda, de esclarecimento e estímulo a todos que procuram ver as suas aprendizagens ao longo da vida reconhecidas.

Anónimo disse...

Olá!
É sempre muito bom poder entrar aqui e visitar um espaço (re)construído diariamente.
Como referência ou fonte de actualização, faz parte, também, das minhas incursões neste mundo digital.
Espero, igualmente, que estes 2 anos se multipliquem por muitos mais... e que este blog continue a saciar a sede das pessoas que, no terreno, (in)vestem o que podem pela Educação de Adultos!
Até breve,
Isabel Sofia Moio