sábado, 14 de março de 2009

Um blog a visitar.

Partilho neste blog, outro, de um colega Avaliador Externo e dedicado companheiro na intervenção no campo da Educação e Formação de Adultos.

«Há mais de 20 anos que estou ligado à formação e educação de adultos, como animador cultural, professor, formador e coordenador concelhio do ensino recorrente e extra-escolar. Desde 2003 tenho também desempenhado funções de avaliador externo nos processos de RVCC. Tem sido pois uma vida dedicada à educação e formação de adultos. Desde cedo aprendi a respeitar estes homens e mulheres que, contra todas as adversidades, lutam por uma melhor valorização e qualificação escolar e profissional.» Júlio Sá.

A visitar, aqui:

5 comentários:

Anónimo disse...

Olá!
Já visitei este Blog, mas certamente voltarei mais vezes. Efectivamente, a leitura é uma das fontes de saber que permite ao Homem cultivar-se e derrubar as barreiras do obscurantismo, dissipando dúvidas e enriquecendo e alimentando o espírito crítico.

Até breve!
Isabel

Júlio Sá disse...

Olá,Isabel
agradeço as palavras elogiosas. Ainda bem que, tal como eu, acredita que ler é poder. Aqueles que lêm são perigosos! Aliás há um livro com este título, "As mulheres que lêm são perigosas", pois são detentoras da sabedoria, são críticas, reinvindicativas e exigentes.
Júlio Sá

Júlio Sá disse...

Peço desculpa a todos aqueles que leram o meu comentário, pois com a pressa cometi dois erros de palmatória com o verbo ler. Em vez de "lêm", devem ler lêem.
Aceitem as minhas sinceras desculpas.
Júlio Sá

JL disse...

Caro Júlio,

Nada a desculpar.
Acho sempre curioso, por exemplo, quando por cansaço ou lapso comento um erro nos textos que publico neste blog, recebo logo comentários em jeito de acusação, sobre os mesmos. Por isso, como o compreendo que, ao escrever nos escape uma palavra mal escrita ou um simples acento. Só quem não escreve não erra! :)

E já agora... deixo um vídeo que acho muito curioso sobre a questão de "ler devia ser..."

Aqui: http://www.youtube.com/watch?v=57hum9zwjZc

Até breve,
JL

JL disse...

Novamente...

Lá está... não é "comento" mas sim "cometo" :)

JL