sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Feira de Emprego e Formação de Lisboa

«A 14ª edição da Feira de Emprego e Formação de Lisboa realiza-se nos dias 14 e 15 de Fevereiro de 2009, no Hotel VIP Zurique, correspondendo a uma organização da JobFair - a empresa responsável pelas anteriores edições deste evento.
Esta feira tem entrada gratuita e está aberta ao público desde as 12 até às 19 horas.
A Feira de Emprego e Formação de Lisboa disponibiliza aos visitantes diversas iniciativas ligadas ao emprego, à formação, à gestão da carreira, à requalificação profissional e à avaliação curricular.
Esta iniciativa tem como destinatários todos os que procuram ingressar em estágios, part-times, full-times, primeiro emprego, assim como os que pretendem mudar de emprego ou realizar formação.
Em 2009, a JobFair promove ainda a Feira dos MBA's, Mestrados, Doutoramentos e Pós-Graduações, em Março (a realizar em Lisboa) e em Abril (desta vez na cidade do Porto). Ainda em 2009 está previsto o lançamento, pela mesma empresa, do "Guia do Emprego". Esta publicação é considerada pela editora uma ferramenta útil e prática para todos os que pretendam informações detalhadas sobre os departamentos de recursos humanos das principais empresas empregadoras em Portugal.»

Sem comentários: