segunda-feira, 19 de maio de 2008

Um desafio colaborativo! Informar sobre o RVCC/EFA!

Eis que é preciso ver a capacidade de um grupo de pessoas que não se conhecem mas que se juntam em busca de informação para organizarem, disponibilizarem e promoverem uma informação de qualidade no âmbito da Iniciativa Novas Oportunidades. Eis um desafio para todos os que visitam este espaço!
Faz uns bons meses que, por iniciativa própria decidi actualizar a página de informação na Wikipédia relativamente ao RVCC. Para meu espanto, até à data de hoje nada mais foi acrescentado ou melhorado. Imaginem que o título do tema ainda é CRVCC!
Fica pois o desafio colectivo. Vamos actualizar a página da Wikipédia, quer do ponto de vista do processo RVCC, quer da Iniciativa Novas Oportunidades e mesmo dos Curso EFA. Para os adultos pode ser algo a colocar no seu Portefólio e para as equipas uma forma de partilharem as diferentes visões, estratégias, metodologias e recursos que utilizam.
Fica a página como está actualmente aqui em baixo (Basta clicar na imagem para aceder à página da Wikipédia. Para editar a página é necessário fazer o registo). Esperamos, em breve, encontrar muito mais informação.



1 comentário:

MafaldaBranco disse...

Olá!
Já fiz o registo, agora só falta arranjar um tempo para responder ao desafio! Vamos lá ver o que sai! :)
Bom trabalho!