quinta-feira, 29 de maio de 2008

Fórum Qualificação 2008: Uma visita para todos!

Há alturas em que a mudança passa por mudar também as estratégias e vias de informação aos jovens para a escolha do seu futuro. Mas mais do que isso. Passa por alertar os adultos, em formação, em qualificação, em melhoria das suas capacidades e competências profissionais para a sua certificação profissional. Este é um dos mais importantes desafios que correntemente se coloca ao processo RVCC. Associar a certificação escolar a uma efectiva qualificação dos adultos encaminhando a sua estratégia para uma emergente necessidade de certificação profissional. Este Fórum 2008 pode ser também uma boa visita para adultos...

«Se estás a terminar o 9º ano e vais escolher um curso vem ao Fórum Qualificação 2008: Escolhas com Futuro, nos dias 4, 5 e 6 de Junho.
No Pavilhão do Rio, no Centro de Congressos de Lisboa (antiga FIL) vais descobrir que saídas profissionais te proporcionam os cursos de dupla certificação (escolar e profissional) de nível secundário.
O Fórum da Qualificação 2008 integra também o Seminário "Qualificação de Jovens: Políticas, Experiências e Testemunhos", que decorrerá no dia 4 de Junho, entre as 9h30 e as 18h00.
Consulta o programa provisório deste seminário.
Esperamos por ti.
A entrada é livre.
Horário:Dias 4 e 5 de Junho - das 10h00 às 19h00
Dia 6 de Junho - das 10h00 às 18h00»
Fonte: ANQ

Sem comentários: