sábado, 26 de abril de 2008

Reuniões de Acompanhamento


Uma das práticas que tenho levado a cabo nos últimos anos tem sido a de realizar, com alguma regularidade, reuniões com as equipas dos CNO que acompanho, quer para cumprimento das directivas da ANQ sobre o processo RVCC, quer para, de uma forma simples e mais directa, poder apoiar, tirar dúvidas e/ou orientar os técnicos, formadores e coordenadores na implementação/gestão do processo RVCC.

Assim foi por um amável convite que descobri uma equipa de gente jovem e com aquele olhar brilhante e inteligente que quer, com qualidade, realizar um trabalho sério, capaz e de resposta concreta ao problema da qualificação e certificação dos adultos que os procuram. Estou a falar da equipa técnica do CNO do Agrupamento de Escolas de Ansião.

Com muito gosto aceitei o convite para acompanhar os grupos de RVCC Secundário que estão em processo e com maior gosto ainda para dar algum apoio a esta equipa que me pareceu capaz de implementar um projecto de muita qualidade, rigor, inovação e qualificação efectiva. Para todos os elementos da equipa, os meus parabéns pelo trabalho já desenvolvido e espero que, em breve, a qualidade do trabalho que iremos realizar possa resultar em sucesso pessoal e profissional para os adultos que terminam uma etapa da sua escolaridade, assim como, o sentimento de um dever bem cumprido por todos os elementos do CNO.

2 comentários:

MafaldaBranco disse...

Caro Dr. João,
obrigada pelas suas simpáticas palavras! Tenho a certeza que, com a sua ajuda, o nosso trabalho será cada vez melhor e mais "qualificado"! :)

JL disse...

Olá Mafalda,

Não tem nada que agradecer.
É uma honra trabalhar com a vossa equipa.
Em breve trocaremos muitas ideias.
Estou, como sempre, 100% à disposição (tirando as limitações no tempo que é pouco mas que sempre se arranja mais um bocadinho!)

Até breve,
João Lima