domingo, 20 de abril de 2008

Curso Europeu - Empreendorismo Adultos

«No âmbito do projecto Promoção de uma Cultura Empreendedora na Educação de Adultos (PECAE), co-financiado pela Comissão Europeia através do Programa Socrates-Grundtvig, a Sociedade Portuguesa de Inovação irá promover, no Porto, entre os dias 7 e 11 de Julho de 2008, um curso de formação de dimensão europeia, centrado na temática do fomento do empreendedorismo. O objectivo principal será dotar os participantes de ferramentas que possam contribuir para o desenvolvimento de competências que estimulem iniciativas empreendedoras.
O curso dirige-se a formadores e professores de adultos de diferentes áreas de estudo e de diferentes países europeus, sendo admitidos um máximo de quinze participantes.
O curso será ministrado em Inglês, decorrendo em horário laboral com a duração total de 26 horas. Esta formação tem os seguintes módulos: Introduction to Entrepreneurship; Competence Audit; Communication Competences; Creative Thinking and Innovation Skills; Decision Making Skills e, ainda, Self-Related Competences.
Uma segunda edição deste curso irá decorrer em Viena, na Áustria, entre os dias 7 e 11 de Setembro.»

Para mais informações e inscrições contacte:
Sociedade Portuguesa de Inovação
E-mail: analeal@spi.pt
Sítio: http://training.spi.pt

1 comentário:

Anónimo disse...

Caro JL,

Obrigada pela divulgação do nosso curso.

Ana Leal