segunda-feira, 16 de julho de 2007

Revista Pessoal

A Associação Portuguesa dos Gestores e Técnicos de Recursos Humanos (APG), em parceria com a empresa editorial A1812, relança a revista Pessoal. Uma perspectiva mais actual do universo da gestão e das relações humanas e, ao mesmo tempo conciliar o carácter técnico-científico com aspectos de natureza mais lúdica são as suas propostas.
Com mais de duas décadas de existência a ''Pessoal'' aposta, nesta nova fase, na renovação de conteúdos e no modo de tratamentos dos temas.
Composta por entrevistas e artigos de carácter técnico-científico escritos em exclusivo para a ''Pessoal''e por textos de outras revistas internacionais do mundo RH, a revista apresenta-se como um novo projecto gráfico, bastante mais leve e arrojada.
Mais de 80 páginas dirigidas essencialmente ao mercado dos recursos humanos abordam questões relacionadas com a gestão das pessoas nas empresas privadas e administração pública bem como problemas específicos dos profissionais independentes.
Com uma tiragem inicial de 15 mil exemplares, 3 mil dos quais serão automaticamente oferecidos pela AGP aos seus sócios, a revista passará a estar à venda nas bancas mensalmente a um preço de 3€.
In: Expresso.

Sem comentários: