quarta-feira, 11 de abril de 2007

Evento - Mesa Redonda

Mesa Redonda"Gestão das Transições, Novos Modelos de Organização do Trabalho".
Realiza-se no próximo dia 13 de Abril, pelas 9h00, no Hotel Sofitel em Lisboa, a Mesa Redonda subordinada ao tema "Gestão das Transições, Novos Modelos de Organização do Trabalho".
Trata-se de uma iniciativa desenvolvida no âmbito do projecto e-Change, integrado na segunda fase da Iniciativa Comunitária EQUAL, cuja parceria de desenvolvimento inclui a INDE – Intercooperação e Desenvolvimento, Crl. (entidade interlocutora), a AERLIS - Associação Empresarial da Região de Lisboa, a Fundação Portugal Telecom, o Modelo Continente Hipermercados, S. A., a DGEEP – Direcção-Geral de Estudos, Estatística e Planeamento e a Joca – Metalomecânica, Lda.
Tendo como preocupação central os actuais modelos atípicos de trabalho, o projecto EQUAL e-Change pretende reflectir sobre novos modelos de articulação entre actividade remunerada, formação ao longo da vida e actividades sociais de utilidade pública, ou seja, sobre novos modelos de actividade na base de um contrato “cidadão” com os trabalhadores e as empresas, associações empresariais e instituições públicas e privadas.
Esta mesa redonda, constituída por um painel de peritos com competências em matéria de emprego, políticas sociais e empreendorismo, debaterá os contributos e propostas da experimentação do projecto e-Change, bem como os modelos apresentados numa perspectiva comparativa europeia, procurando assim alimentar a reflexão em torno das novas formas de emprego e da segurança no mercado de trabalho.Os participantes são convidados a contribuir activamente para esta reflexão.
As inscrições são limitadas e deverão ser feitas até ao dia 11 de Abril.Para aceder à ficha de inscrição clique aquiPara aceder ao programa clique aquiPara aceder ao site do projecto e-Change clique aqui* Texto da responsabilidade da PD do projecto e-Change Para mais informações contactar:Ana GuerreiroINDE – Intercooperação e Desenvolvimento, Crl. Av. Frei Miguel Contreiras, 54 – 3.º1700-213 LisboaTel.: 21 843 58 76Fax: 21 843 58 71E-mail: ana.guerreiro@inde.ptWeb:http://www.inde.pt/

Sem comentários: